ACIL realiza palestra “Direito de Empreender e Meio Ambiente – Desafios do Licenciamento Ambiental”

A Associação Empresarial de Laguna – ACIL realizou no dia 26 de março, no auditório da entidade, a palestra: Direito de empreender e Meio Ambiente – Desafios do Licenciamento (Conscientização para o empresário de caráter preventivo).

O palestrante foi Guilherme Dallacosta. Advogado, graduado no ano de 2003 na Universidade Federal de Santa Catarina onde alcançou o grau de Bacharel em Direito. É pós–graduado lato sensu em Gestão Normativa de Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Campina Grande/PB (UFCG). Pós-graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/Minas) em Direito Ambiental e Urbanístico.

direito e meio ambiente