CONHEÇA AS SOLUÇÕES EMPRESARIAIS QUE A ACIL DISPONIBILIZA

UTIL Card

Util Card é um cartão de gestão de benefícios que informatiza o sistema de vales da sua empresa, além da gestão de convênios com supermercados, farmácias, postos de combustíveis e outras atividades. Ao mesmo tempo, promove o desenvolvimento do comércio local, pois credencia as empresas locais e regionais como aptas a receberem o cartão como forma de pagamento. O desconto é feito em folha de pagamento, sem ônus adicional para a sua empresa nem para os seus colaboradores. Saiba mais em www.utilcard.com.br ou agende uma visita pelos telefones (48)3644-0060 ou 8129-2126.

Útil Alimentação é uma solução desenvolvida para atender o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), criado pela Lei nº 6.321, em 14 de abril de 1976. Este programa proporciona à empresa a oportunidade de melhorar a qualidade de vida e as condições de trabalho de seus colaboradores através da alimentação saudável, além da dedução das suas despesas com a alimentação dos colaboradores em até 4% do Imposto de Renda (IR). Estes, por sua vez, podem comprar alimentos em supermercados, padarias e açougues. Para outras informações entre em contato pelo e-mail laguna.acil@gmail.com ou pelos telefones (48)3644-0060 ou 8129-2126.